Serão aceitos, com restituição integral da importância paga, quando formalizados até 30 (trinta) dias antes da saída da excursão. Após este prazo, seguiremos as seguintes gradações de prazo:
de 29 a 20 dias antes da saída do serviço: apenas 70% do valor pago será restituído. Este valor não considerará taxas de embarque, tarifas bancárias e demais multas dos fornecedores;
de 19 a 15 dias antes da saída do serviço: apenas 30% do valor pago será restituído. Este valor não considerará taxas de embarque, tarifas bancárias e demais multas dos fornecedores;
Ocorrendo nos 15 (quinze) dias úteis antes da saída, ou em caso de NO SHOW, a multa será integral, independente de quaisquer motivos. inclusive justificados por atestado médico. Por isso é fortemente recomendado que o passageiro considere a contratação de seguros de viagem que cubram interrupções de viagens por motivos de saúde.
ATENÇÃO: Essas regras não se aplicam para passagens aéreas, cruzeiros, serviços especiais de hotelaria internacional e pacotes personalizados, seguindo a regra de reembolso dos fornecedores.